8 de jan. de 2018

Caminhada e sondagem no Parque Tizo/Jequitibá

No vídeo abaixo temos algumas imagens da caminhada ao Parque a fim de ver como andam as obras. Infelizmente não gostamos muito do que vimos. Tudo está na mesma! Confira nas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar! Será um prazer ler o seu comentário.Volte sempre!

Nosso projeto no II Webcurrículo da PUC/SP

A Educação tem sentido...

“A educação tem sentido porque o mundo não é necessariamente isto ou aquilo, porque os seres humanos são tão projetos quanto podem ter projetos para o mundo. A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e se refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber, de saber que sabem, de saber que não sabem. De saber melhor o que já sabem, de saber o que ainda não sabem. A educação tem sentido porque, para serem, mulheres e homens precisam de estar sendo. Se mulheres e homens simplesmente fossem não haveria porque se falar em educação.”

Paulo Freire (2000, Pedagogia da indignação: cartas pedagógicas e outros, p. 40).

MATA ATLÂNTICA: Caminhos para Conservação

Encontrei esse vídeo na TV Meio Ambiente e uma série de outros que indicam caminhos para conservação da Mata atlântica na cidade de São Paulo. Embora ainda não esteja incluso o Parque Tizo, que é um fragmento de Mata Atlântica na Zona Oeste de São Paulo, estes aqui trazem muito conteúdo.

VÍDEOS INTERESSANTES

Para a galera do Futebol

Sobre o Conhecimento

"O conhecimento é o que cada indivíduo constrói como produto do processamento, da interpretação, da compreensão da informação."

José Armando Valente

Metodologia de Trabalho Online

Salve a Floresta

Powered By Blogger

Vídeo Carta da Terra

Hora Certa

Para compartilhar em outras redes