Esse é o Projeto de música da EMEF Teófilo Benedito Ottoni, que também está relacionado à preservação da Mata Atlântica.
Aqui são as crianças do Ciclo I, no Raposo Shopping, cantando "Planeta Água" de Guilherme Arantes, na Exposição "Parque já!".
O objetivo dessa exposição foi chamar atenção do público a fim de cobrar do governo a construção do Parque Tizo decretada em 2006, mas, que ainda não iniciaram as obras.
14 de ago. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nosso projeto no II Webcurrículo da PUC/SP
Apres web curriculo
View more presentations from josete.
A Educação tem sentido...
“A educação tem sentido porque o mundo não é necessariamente isto ou aquilo, porque os seres humanos são tão projetos quanto podem ter projetos para o mundo. A educação tem sentido porque mulheres e homens aprenderam que é aprendendo que se fazem e se refazem, porque mulheres e homens se puderam assumir como seres capazes de saber, de saber que sabem, de saber que não sabem. De saber melhor o que já sabem, de saber o que ainda não sabem. A educação tem sentido porque, para serem, mulheres e homens precisam de estar sendo. Se mulheres e homens simplesmente fossem não haveria porque se falar em educação.”
Paulo Freire (2000, Pedagogia da indignação: cartas pedagógicas e outros, p. 40).
Paulo Freire (2000, Pedagogia da indignação: cartas pedagógicas e outros, p. 40).
MATA ATLÂNTICA: Caminhos para Conservação
Encontrei esse vídeo na TV Meio Ambiente e uma série de outros que indicam caminhos para conservação da Mata atlântica na cidade de São Paulo. Embora ainda não esteja incluso o Parque Tizo, que é um fragmento de Mata Atlântica na Zona Oeste de São Paulo, estes aqui trazem muito conteúdo.
VÍDEOS INTERESSANTES
Para a galera do Futebol
Sobre o Conhecimento
"O conhecimento é o que cada indivíduo constrói como produto do processamento, da interpretação, da compreensão da informação."
José Armando Valente
José Armando Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por nos visitar! Será um prazer ler o seu comentário.Volte sempre!